Categorias
Gatos Produto

Você sabe o que é preciso para um Enxoval Perfeito para Gatos?

Se um novo amigo felino está prestes a fazer parte da sua família, é hora de preparar a casa para recebê-lo da melhor maneira possível. 

Assim como quando um bebê está a caminho, é importante garantir que seu novo gato tenha tudo que precisa para se sentir confortável e acolhido. 

Separamos o que é essencial incluir no enxoval para gatos, aproveitando os descontos exclusivos que só a Terra Zoo pode oferecer aos pais de felinos.

Coleira

Não apenas para cachorros, as coleiras são fundamentais também para gatos. Elas permitem que seu pet seja identificado em caso de fuga. Nas lojas da Terra Zoo, você encontra coleiras da My Family, onde, além de colocar o nome do animal, você pode inserir seus dados para casos de fuga.

Opte também por coleiras de material hipoalergênico e resistente, evitando modelos com guizos, que podem ser incômodos para os sensíveis ouvidos dos gatos.

Ração e petiscos

Escolha a ração sob orientação veterinária, evitando comidas com corantes, aromatizantes artificiais e transgênicos. Os petiscos também devem ser selecionados com cuidado, considerando a saúde do seu gato, como condições como diabetes e problemas renais.

Comedouro, bebedouro ou fonte de água

Esses acessórios são essenciais para garantir a alimentação e hidratação adequadas do seu gato. Escolha produtos de altura e material adequados para evitar desconforto e problemas de saúde.

Caixa de areia

Um item fundamental para gatos de todas as idades, a caixa de areia deve estar disponível desde o início para evitar que o gato faça suas necessidades em locais inadequados. Escolha uma caixa funcional e fácil de limpar.

Shampoo e condicionador

Utilize produtos específicos para gatos para manter a higiene e saúde da pele e do pelo do seu felino. Evite produtos com cheiros fortes, que podem estressar o animal.

Dar banho em gatos pode ser uma tarefa árdua, mas você pode contar com o Banho e Tosa da Terra Zoo. Nossos profissionais estão à disposição para ajudar todos os donos de felinos. Além disso, nossa equipe sempre prioriza o bem-estar dos bichanos.

Escova

Ajude a manter a pelagem do seu gato saudável e evite bolas de pelo com uma escova adequada ao tipo de pelo do seu gato.

Arranhadores e brinquedos

Estimule o desenvolvimento do seu gato e proteja seus móveis com arranhadores e brinquedos adequados para gatos.

Caixa transportadora

Essencial para viagens, consultas veterinárias e passeios, escolha uma caixa que ofereça conforto, segurança e ventilação para o seu gato.

Agora que você sabe o que comprar para o seu novo felino, não deixe de garantir todos esses produtos para o seu pet na loja Terra Zoo mais próxima de você ou através do site. Você encontra uma variedade de cada produto na Terra Zoo para deixar o seu gato com a sua cara.

Prepare-se para receber seu novo gato com um enxoval completo e adequado às necessidades dele. Assim, você garantirá que seu novo amigo se sinta bem-vindo e feliz em seu novo lar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *