Categorias
Adoção

Evento de Adoção Terra Zoo Cidade Operária

No próximo sábado, dia 13 de abril, das 09h às 13h, será realizado um evento de adoção em São Luís – MA, na Terra Zoo da Cidade Operária. A iniciativa oferecerá adoção gratuita de animais, além de vacinação antirrábica também gratuita, proporcionada pela UVZ e aberta ao público.

Diversas ONGs parceiras estarão presentes, como a @amadasaoluis, @caesegatosderuaslz, @amepetsslz e @lardenoe, para auxiliar no processo de adoção e fornecer informações sobre os cuidados necessários aos novos animais de estimação.

É importante lembrar que, durante o evento de adoção, será possível adquirir o enxoval do seu novo pet com 10% de desconto, válido apenas para o dia da adoção e na loja onde o evento estiver ocorrendo. Não esqueça de trazer a carteirinha do seu pet para a vacinação antirrábica.

Após a adoção, a responsabilidade de manter a carteirinha de vacinação atualizada passa a ser do adotante. Serão disponibilizados cães e gatos sem raça definida para adoção, e a iniciativa busca promover a adoção responsável, lembrando que adotar faz bem!

Compartilhe essa ideia e faça parte deste gesto de amor e cuidado com os animais. 

Terra Zoo: faz parte da natureza, faz parte da sua família! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *