Categorias
Destaques

Terra Zoo no Programa de Aceleração do Crescimento da BRMalls

A BRMalls, maior empresa administradora de Shopping Centers da América Latina (inclusive o Rio Anil Shopping), e o Instituto Endeavor (um dos principais institutos de melhoria de gestão e empreendedorismo do Brasil), promovem todos os anos o BRMalls Partners, um Programa de Aceleração do Crescimento, com objetivo de selecionar 15 empresas varejistas com alto potencial de crescimento no Brasil, para um trabalho conjunto com acesso a suporte técnico, troca de experiências e know how para acelerar a trajetória de sucessos dessas empresas.

Há dois meses, a Terra Zoo foi inscrita no Programa, sendo avaliada, juntamente, com outras 600 empresas do Brasil inteiro e foi uma das 15 empresas escolhidas para participar desse programa. “Uma excelente notícia saber que somos destaque dentre 600 empresas no Brasil e que teremos um grande incentivo para continuar nossa caminhada e continuar desenvolvendo sempre as melhores práticas de gestão”, afirma Márcio Brasil, Diretor Executivo da Terra Zoo.

Serão sete meses de aceleração por meio do trabalho conjunto com os mentores da Endeavor e com os executivos da BRMALLS, que atuará como facilitadora para orientar e apoiar os empreendedores na expansão de seus negócios. O programa é gratuito e a Terra Zoo irá participar das reuniões que acontecem em São Paulo. “Acredito muito que participar desse programa pode nos trazer muitos bons frutos. Vamos em frente!”, enfatiza Márcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *