Categorias
Cuidados Gatos

Granulado Sanitário para gatos:  5 benefícios essenciais para a higiene do seu gato

Ter um lugar próprio para fazer as necessidades fisiológicas é crucial para os animais de estimação. O granulado sanitário para gatos é a melhor opção para trazer mais praticidade ao tutor e eliminar a necessidade de o felino sair de casa. 

Aqui na Terra Zoo, além de encontrar diversas opções de granulados sanitários, vamos te apresentar cinco benefícios essenciais desse produto que vai facilitar a vida do seu pet e a sua também!

1. Absorção eficiente e eliminação de odores

O granulado sanitário para gatos é composto por micro-cristais que absorvem o xixi do animal, atuando como uma “esponja” e retendo todo o líquido sem deixar o odor desagradável da urina no ambiente. 

Com ele, você pode manter a bandeja sanitária do seu pet limpa e sem cheiros ruins por mais tempo.

2. Variedade de tipos e opções

Existem diversas opções de granulado sanitário para gatos na Terra Zoo. Você pode escolher entre granulado comum, granulado à base de argila, com perfume ou de madeira. 

Cada tipo tem suas próprias características e benefícios, como absorção de torrões, liberação de aroma ao contato com a urina ou baixo risco de reações alérgicas.

3. Sustentabilidade e economia

Produzido com materiais naturais, o granulado sanitário para gatos é uma opção sustentável, com descarte seguro no vaso sanitário, jardim ou lixo comum, sem riscos ao meio ambiente. 

Além disso, sua alta rentabilidade e preços atrativos permitem a reposição em porções, substituindo apenas as partes que absorvem o xixi, o que economiza dinheiro e reduz o desperdício.

No site da Terra Zoo, terrazoo.com.br você encontra esse produto com descontos imperdíveis, além disso, com a Assinatura Terra Zoo, você ganha desconto nesse produto e outros da categoria pet em compras com recorrência. Conheça os benefícios através do site.

4. Facilidade de limpeza e manutenção

A limpeza da caixa sanitária do seu gato se torna mais fácil com o granulado sanitário. Basta retirar os torrões que entraram em contato com o xixi, tornando a coleta com a pazinha mais simples. 

E o melhor, não é preciso se preocupar em quando dar banho nas patinhas após o uso, já que o granulado não gruda.

5. Saúde e bem-estar do gato

Utilizar o granulado sanitário adequado pode contribuir para a saúde e o bem-estar do seu gato. Com a eliminação eficiente de odores, seu pet se sentirá mais confortável e menos estressado, contribuindo para uma convivência harmoniosa.

Dicas para utilização e cuidados adicionais

Separamos algumas dicas extras para manter a higiene do seu gato em dia:

– Escolha uma caixa sanitária adequada ao tamanho do seu gato, onde ele consiga ficar em pé e dar uma volta completa.

– Evite caixas muito altas ou colocadas perto do local onde o gato come e bebe água, pois isso pode afastá-lo.

– Mantenha a limpeza regular da bandeja, retirando os torrões que entraram em contato com o xixi para facilitar a coleta com a pazinha.

Com essas dicas, você pode garantir que o seu gato utilize a caixa sanitária de forma adequada, proporcionando mais conforto e higiene para ele e para você. Invista em um bom granulado sanitário e aproveite todos os benefícios que ele pode oferecer para o seu pet!

Investir em um granulado sanitário de qualidade é investir na saúde e no conforto do seu gato. Venha para a Terra Zoo e descubra os benefícios que podemos oferecer para você e seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *