Categorias
Adoção Cães Gatos

Evento de Adoção Terra Zoo Rio Anil Shopping

No sábado, dia 23 de março, das 14h às 18h, a Terra Zoo do Rio Anil Shopping, em São Luís, MA, será palco de uma ação especial: adoção e vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos. A iniciativa conta com a participação de ONGs parceiras, como @amadasaoluis, @caesegatosderuaslz, @amepetsslz e @lardenoe.

Durante o evento, você poderá adotar um novo pet e ainda garantir o enxoval dele com 10% de desconto, somente no dia da adoção e na loja onde o evento estiver ocorrendo. É uma oportunidade única para quem deseja expandir a família e acolher um animalzinho que precisa de um lar.

Além da adoção, a Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) estará presente para oferecer vacinação antirrábica gratuita para todos os animais, aberta ao público. Não se esqueça de trazer a carteirinha de vacinação do seu pet.

É importante ressaltar que, após a adoção, a responsabilidade de manter a carteirinha de vacinação atualizada passa a ser do adotante. A adoção de cães e gatos sem raça definida (SRD) é uma oportunidade de fazer o bem e ganhar um companheiro leal e amoroso. Adote e faça a diferença na vida de um animalzinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *