Categorias
Destaques Eventos

Vai rolar Gincana na Terra Zoo da Forquilha!

No dia 21 de julho, sábado, das 14 às 18h, acontecerá uma das etapas da Ginca SLZ, promovida pelos administradores das páginas de humor Sensacionalista SLZ e Ludovicenciando, em parceria com a Terra Zoo.

Uma competição complexa e cheia de surpresas. A Ginca SLZ consiste na participação de 6 equipes compostas por jovens de São Luís, onde eles passarão por provas que vão contar pontos para suas equipes. O evento começa hoje, dia 12/07, com as equipes batalhando por pontos a partir das 14h no Pátio Norte Shopping, com o Campeonato de Fifa18 e Campeonato de Paintball na arena Ultimate Paintball. Amanhã (13/07), é dia de colocar a roupa de banho e partir pra segunda etapa no Valparaíso.

No dia 21/07, as provas serão realizadas na Terra Zoo da Forquilha, no galpão anexo da loja. Serão 5 provas de tirar o fôlego: corrida de cães, jogo do faro, ataque animal e muito mais! É só escolher sua equipe e torcer por ela!

O evento também contará com o lado social, a Amada – Associação Maranhense em Defesa dos Animais estará presente com a venda de lanches, com toda renda revertida para os animais sob sua tutela.

Que comecem os jogos!

Confira mais nos perfis das redes sociais da @terrazoo e @gincaslz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *