Categorias
Destaques Eventos

Show de criatividade no Halloween Pet Terra Zoo!

Quem participou do Halloween Pet Terra Zoo, na loja do Rio Anil Shopping, se encantou com as inusitadas fantasias dos mascotes presentes, que promoveram um show de criatividade, com direito à premiação para os mais estilosos.

A loja recebeu os participantes com decoração temática especial para o evento, com barraquinha de lanches saborosos e um bazar, com renda revertida para a entidade protetora dos animais, Mutirão de Doação de Ração.

O mascote Jack esteve presente com seus amiguinhos para selfies. Nesta foto, grupo de cães SRD fantasiados, na companhia de seus tutores

Os cães e seus felizes tutores se esbaldaram no Pet Park e com outras brincadeiras. O evento também contou a presença ilustre do Jack, mascote da Terra Zoo e de seus amigos, disponíveis para fotos e selfies. Quem quis entrar no clima do Halloween, teve direito à pintura no rosto, mediante doação de 1kg de ração.

Durante o evento, também foi promovido o encontro de várias raças, como bulldogues, golden retrievers, poodles e vira-latas. Uma programação intensa, com diversão garantida para crianças e adultos.

Confira abaixo os vencedores do concurso de fantasias do Halloween Pet Terrazoo, edição 2017, recebendo a premiação das mãos de Elynaldo Moreira, Gerente da loja da Terra Zoo do Rio Anil Shopping

Primeiro colocado macho, o pinscher Carlinhos, de Solano Pereira
Segundo colocado macho, o poodle Juca, de Larissa Fonseca
O terceiro colocado macho, Fox José, cão da raça spitz alemão, de Ananda Nunes
Primeira colocada fêmea, a maltês Mag, de Ana Paula Cunha
Segunda colocada fêmea, a poodle Zelda, de Ingrid Lobato
Terceira colocada fêmea, a american bully Jetta, de Elilton Cutrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *