Categorias
Cães Destaques Eventos Gatos

Será que eles vão ter sua atenção?

Atenção para o desfile de fofuras!

Infelizmente o caminho até um lar é longo para muitos pets. Diariamente, cães e gatos são abandonados nas ruas da cidade e muitos não têm um bom destino. Mas você pode mudar o destino de um deles!

Não dá para ignorar que, mesmo com toda a ajuda das ongs e protetores independentes, o número de animais em situação de abandono ainda é grande.

As ongs são instituições que realizam trabalhos de conscientização e apoio a causas específicas, durante todo o ano e, apesar de realizarem um belo trabalho beneficente, elas precisam do apoio de pessoas que também possam colaborar.

VOCÊ PODE AJUDAR!
Pode doar ração e outros itens de necessidade a essas ongs; pode doar qualquer quantia em dinheiro; pode usar suas redes sociais para divulgar os peludos que estão para adoção e… pode ADOTAR um deles e ganhar o melhor presente: a alegria e gratidão eterna de um animalzinho adotado! ♥️

A Terra Zoo tem parceria com ongs na cidade de São Luís que precisam muito de você! @amadasaoluis @caesegatosderuaslz @amepetsslz entre em contato!

PARA ADOTAR um dos pets das ongs @amadasaoluis @caesegatosderuaslz ou @amepetsslz, você vai precisar ser maior de idade; apresentar documento com foto e comprovante de residência; passar por uma entrevista com a ong, visando avaliar questões como o perfil do adotante (e sua família), a rotina da casa, histórico com outros animais e a segurança.

ADOTE! Eles merecem um lar e você merece ser ainda mais feliz! 🐶🐱
#adoção #adoteumpet #sãoluís

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *