Categorias
Coelho Fauna Hamsters

Festival para apaixonados por Hamster, Calopsita, Coelhos e Porquinho da Índia

Se você é tutor de hamster, coelhos e porquinho da índia, é preciso saber que estes pets precisam de cuidados e acessórios especiais como, por exemplo, gaiola, de preferência grande e espaçosa para que os roedores possam ter conforto e bem-estar.

Existem também 6 itens que são indispensáveis no cuidado com seu pet de uma dessas espécies:

  • Cama com aparas para ele fazer ninho;
  • Casa ou abrigo;
  • Bebedouro e comedouro com garrafas;
  • Brinquedos como rodas para que ele possa se exercitar e se divertir, devemos saber que são animais noturnos e por isso ali têm muita atividade;
  • Comida de hamster;
  • Legumes e frutas frescas, na verdade, em vez de comprar para ele, podemos dar-lhe pedaços do que comemos. Por exemplo, o final de um morango.

Pensando nisso, a Terra Zoo está organizando o Festival da Fauna Terra Zoo, trazendo ofertas e condições especiais para os amantes de animais!

É possível comprar diversos produtos e parcelar em até 10x sem juros nas lojas e no site.

Para os apaixonados por aves, o festival está com bolsas para calopsita, perfeita para transportar sua ave com conforto e estilo. Disponível em várias cores, ela é prática e charmosa. Aproveite também as ofertas em modelos de gaiolas para calopsitas, garantindo o conforto e bem-estar do seu pet.

Os hamsters também têm vez no Festival! A Terra Zoo separou gaiolas desmontáveis, ideais para facilitar o manuseio e a limpeza. Temos também modelos de dois andares, tanto na horizontal quanto na vertical, além de gaiolas com tubos para garantir a diversão dos seus roedores.

Não deixe de conferir o globo acrílico, perfeito para exercitar seu hamster de forma segura e divertida.

E para os coelhos, não poderíamos esquecer deles! Aqui na Terra Zoo, você encontra gaiolas espaçosas e confortáveis para garantir o bem-estar do seu coelhinho.

Ainda tem mais! Aproveite as ofertas especiais em viveiros completos para calopsitas, garantindo um ambiente amplo e seguro para sua ave.

Lembre-se, as ofertas do Festival da Fauna Terra Zoo são válidas até o dia 24/03 ou enquanto durarem os estoques.

Nas compras até R$800, você pode parcelar em até 5x sem juros. Já nas compras acima de R$800, você pode parcelar em até 10x sem juros.

Não perca tempo, corra para a loja Terra Zoo mais próxima de você ou acesse o site e garanta já essas ofertas exclusivas para o seu pet!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *