Categorias
Jardinagem Ofertas

Conheça as Melhores Plantas para Presentear

Presentear com plantas é um gesto significativo, especialmente quando o presenteado é um amante da natureza. Com a Semana da Mulher, aqui na Terra Zoo e a Quixaba, nossas lojas especializadas em bem-estar e convivência com a natureza, selecionamos algumas sugestões de plantas para você sair do comum e garantir produtos que vão além das tradicionais flores.

O arquiteto da Terra Zoo, Célio Silveira, destaca a importância de considerar o ambiente onde a planta será cultivada e o estilo de vida da pessoa para garantir sua durabilidade. “É importante considerar o ambiente onde ela será cultivada, se é um local com muito sol ou pouca iluminação direta, o estilo de vida da pessoa é um benefício para a criação de plantas”, afirma Célio.

Agora que você sabe a importância desses cuidados, confira a lista de plantas que você pode encontrar aqui na Terra Zoo com descontos exclusivos durante a Semana da Mulher.

Espada-de-São-Jorge

A espada-de-São-Jorge é uma espécie super resistente e pode até florescer. Além disso, ela é conhecida por purificar o ar, sendo ideal para quem tem uma rotina produtiva e busca um toque de natureza em casa.

Begônia

A Begônia é ideal para cachepots, decorando estantes e mesas de centro. 

Aqui na Terra Zoo, você encontra diversos modelos de cachepots, ideais para quem busca variedade. Suas folhas coloridas dispensam a necessidade de flores para dar beleza ao ambiente.

Cactos e Suculentas

Com uma enorme variedade, os cactos e suculentas são ideais para presentear, pois demandam poucos cuidados e são belos em sua simplicidade. 

Célio Silveira destaca: “Essas plantas podem ser cultivadas em pequenos vasos, terrários e floreiras, sendo bastante ornamentais e resistentes.”

A Semana da Mulher da Terra Zoo, nas lojas você encontra diversos modelos de suculentas e cactos, não deixe de visitar as lojas e garantir esse presente com descontos exclusivos, aproveite pois as promoções são por tempo limitado ou até durar os estoques.

Lírio-da-paz

O Lírio-da-paz, ou Spathiphyllum wallisii, é uma excelente planta para ter em casa, pois ajuda a filtrar o ar. Para mantê-lo saudável, basta regular a rega e evitar luz solar direta. Essa planta é ideal para presentear pessoas calmas e tranquilas, combinando com suas flores delicadas.

Rosas

As rosas são uma opção clássica, representando amor, paixão e intensa ligação. Suas diferentes cores têm significados variados, como as vermelhas para amor intenso e as amarelas para amizade e felicidade. Aproveite o Dia Internacional da Mulher para presentear com essas flores simbólicas.

Orquídeas

Outra opção simbólica são as orquídeas, que representam pureza e riqueza. 

Além de buquês, você encontra diversos arranjos dessas flores no site da Terra Zoo. Escolha a cor que mais combina com a personalidade da pessoa que irá receber o presente.

Girassol

Presentear com um arranjo de girassol é popular, mas ainda mais gratificante é acompanhar todo o crescimento dessa planta. 

Na Terra Zoo, você encontra uma variedade de sementes e itens para jardinagem, como adubo e pás. 

Com sua cor vibrante, o girassol também transmite alegria, felicidade e entusiasmo.

Flores para a Vida

Como você pôde ver, existem diversas opções além das mencionadas acima que são ideais para presentear. Não deixe de visitar as lojas Terra Zoo, onde, durante a Semana da Mulher, você pode aproveitar diversos produtos e descontos exclusivos no setor de jardinagem. 

Com essas dicas, você pode presentear uma mulher especial e cultivar o que é importante.

Faça da Semana da Mulher um momento especial com presentes que vão além do comum. A Terra Zoo está pronta para ajudar você a escolher o presente perfeito para essa ocasião especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *