Categorias
Aquarismo Cães Coelho Destaques Eventos Gatos Pets

Chegamos em Pinheiro – MA

A Terra Zoo inaugurou nesta segunda, dia 26 de julho, mais uma loja, dessa vez na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. Com mais de 80.000 habitantes, Pinheiro destaca-se pela agricultura com o cultivo em larga escala de arroz, feijão, milho e mandioca e pela pecuária na criação de bovinos, suínos, aves, equinos e ovinos.

Localizada na Avenida Castelo Branco, número 653 Quadra 255, no bairro Fomento, a Terra Zoo se destaque por ser a primeira loja que reúne os segmentos pet, agro, jardinagem e aquarismo, oferecendo um mix de produtos e serviços diferenciados na cidade, prezando sempre pelo excelente atendimento e suprindo as necessidades dos clientes de Pinheiro e cidades vizinhas.

Na loja, os clientes podem desfrutar do Espaço Garden, especificamente voltado para a jardinagem com flores e mudas de plantas ornamentais, frutíferas, ervas e muito mais! O setor agro atende ao pequeno, médio e grande agricultor e criador com rações, ferramentas e equipamentos. Já o setor pet oferece além de uma extensa linha de produtos de alimentação, higiene, medicações, entre outros, também um Beauty Pet com serviços de banho e tosa e, em breve, consultório veterinário. E o Aquarismo que encanta a todos com peixes ornamentais e tudo para o seu aquário.

Fica o convite a todos conhecerem a nova Terra Zoo em Pinheiro!

Horário de funcionamento: Segunda a sexta: 8h às 19h; Sábado: 8h às 14h; Domingo: fechada.

Telefone: (98) 3248 9588.

Confira algumas imagens:

 

 

 

6 respostas em “Chegamos em Pinheiro – MA”

Tivemos feirinhas nos últimos 3 fins de semana em São Luís, a próxima está agendada para o dia 04 de setembro, na Terra Zoo de Imperatriz, em breve, teremos novas feirinhas em São Luís.

Olá, tudo bem? A compra no site, por enquanto é somente para entrega na Grande São Luís ou retirada em algumas lojas Terra Zoo São Luís. Um abraço!

Quero informações sobre rações de aves, suinos e peixes. Vou montar um negócio em Bequimão ma.

Olá, tudo bem?
Entre em contato com a Lynkz distribuidora pelo 98 991448577.
Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *