Categorias
Cães Pet Fest

Aniversário de Vitória, Repórter Pet Terra Zoo!

Nossa repórter pet, Vitória, comemorou mais um ano de vida na semana passada, e é claro que a celebração só poderia acontecer em nosso Pet Park, com o Pet Fest.

Os convidados adoraram essa incrível novidade, e os pets se divertiram ainda mais com todo o espaço disponível para festejar.

Existem inúmeras vantagens para quem escolhe o Pet Fest da Terra Zoo. É possível chamar toda a turma, com espaço para até 10 convidados pets, acompanhados de seus tutores. Além disso, ainda oferecemos 10 vouchers de 10% de desconto em compras na loja, para que os convidados possam comprar o presente perfeito para o aniversariante.

E as vantagens não param por aí. O Pet Fest da Terra Zoo mantém uma parceria com a loja Cantinho Doce Cohama, proporcionando 10% de desconto em compras na loja, especialmente nos produtos de decoração que você usará para tornar a festa do seu pet ainda mais especial.

Além disso, a festa do seu bichinho pode ser ainda mais divertida com os nossos parceiros. Para um buffet com doces especialmente preparados para animais, recomendamos @caofeitariapet_slz. Para garantir a animação da sua festa, indicamos o @circoviralata. E, se você procura dicas e palestras sobre adestramento e comportamento canino, conte com @caoamigoslz. Claro que esse momento deve ser registrado, e para capturar os momentos especiais, recomendamos @jaderfotopet.

Gostou de todas essas vantagens que o Pet Fest tem a oferecer? Garanta já a festa do seu pet, basta agendar uma data conosco. Entre em contato via e-mail: [email protected] e faça a festa com o seu pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *