Categorias
Cães Destaques Eventos Pets

A Maratona Pet Terra Zoo foi massa!

A Maratona Pet foi um verdadeiro sucesso! Tivemos uma tarde repleta de diversão, pessoas de todas as idades levaram seus doguinhos para uma tarde muito gostosa de diversão, corrida e animação!

O estacionamento do São Luís Shopping foi tomado pelos nossos corredores, desde os estreantes aos mais experientes, e até mesmo por aqueles que preferiram parar no caminho para curtir a chegada no colo.

Teve Pet Park, aulão de aquecimento, dicas de como correr com seu doguinho, frutas e água mineral à vontade, brindes e brincadeiras nos stands, e o mais importante: toda a arrecadação da venda dos kits será revertida em ração para as ongs locais parceiras da Terra Zoo!

Foi maravilhoso proporcionar esses momentos para os tutores e seus pets. Por isso, separamos diversos registros para você matar a saudade.

Nossos parabéns especiais para os três primeiros colocados que garantiram a premiação: Ernane Borges, Fernando Campos e Maycon Nascimento, respectivamente, junto com seus pets, conquistaram o primeiro, segundo e terceiro lugar. Agora, eles podem desfrutar dos prêmios e todos podem já se preparar para o próximo ano.

Nosso agradecimento a todos que participaram e aos parceiros: Adimax, Lynkz Distribuidora, São Luís Shopping, Ricco Alimentos, América Fit Academia, Eu Corro, Orango Promo, Cão Amigo, Dr. Home e Amada São Luís.

Quer saber sua colocação? Confira aqui!

Confira a galeria de fotos do @jaderfotopet aqui!

Mais fotos na galeria abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *