Categorias
Destaques

Terra Zoo está no Ranking das Maiores Lojas Pet da Internet Brasileira

A prestigiada revista Pet Center elaborou um ranking com as 100 principais lojas pet da internet brasileira, e a Terra Zoo conquistou seu lugar no top 20. O grupo Top.Co. foi responsável por compilar os dados, analisando o tráfego das lojas durante o mês de dezembro de 2023. A seleção considerou exclusivamente os sites que apresentam estrutura de e-commerce em seus próprios domínios.

O Coordenador de Canais Digitais, João Nogueira, expressa sua satisfação com essa conquista: “É extremamente gratificante para toda a equipe de e-commerce da Terra Zoo alcançar essa posição. Isso é fruto do árduo trabalho e dedicação de todos. Nossa empresa tem abraçado o modelo online visando o conforto de todos os nossos clientes.”

A Terra Zoo oferece diversas vantagens para quem opta por realizar compras online. O FideliZoo, nosso clube de vantagens, proporciona descontos em produtos selecionados, muito cashback e uma variedade de benefícios. 

A Assinatura Terra Zoo também garante descontos especiais, proporcionando maior comodidade e benefícios tanto para você quanto para seu pet. A assinatura garante que você tenha sempre os produtos da sua escolha entregues diretamente em sua casa.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar novamente toda a equipe de e-commerce e todos que contribuíram para essa conquista. Reconhecemos que podemos alcançar voos ainda mais altos com o trabalho desenvolvido por todo o nosso time.

A Terra Zoo faz parte da natureza, faz parte da sua família e agora, faz parte das maiores lojas pet da internet brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *