Categorias
Destaques Eventos

Primeiro Pet Folia animou os foliões da Terra Zoo

O Primeiro Pet Folia realizado pela Terra Zoo foi um grande sucesso e animou os foliões que prestigiaram o evento. O evento começou com adoção de felinos levados pelas ongs parceiras da Terra Zoo (Amada, Cães e Gatos de Rua de São Luís e Patinhas sem Teto), 4 gatinhos foram adotados e ganharam novos lares.

Às 15h, os foliões pet foram chegando e já mostrando suas fantasias, a criatividade rolou solta e na hora do desfile dos candidatos a Rei Momo e Princesa do Pet Folia, todos estão lindos e bem animados! O Rei Momo eleito do Pet Folia foi o golden retriever, Max (fantasiado de Zorro) e a cocker spaniel, Alina (fantasiada de passista), que arrasaram nas fantasias e no desfile!

O DJ deu o tom da festa e agitou junto com Yago Brandão, apresentador de TV, que comandou o microfone no evento e animaram os bloquinhos caninos, que desfilaram na maior alegria! O Pet Park, como sempre, lotado de cães e com tutores super felizes!

As ongs parceiras também participaram com as barracas de venda de lanches, onde toda a renda é revertida para animais abandonados e foi realizada uma oficina de chaveiros pet.

Foram realizados ainda 40 sorteios de prêmios e brindes, que deixaram a galera ainda mais feliz!

Confira a galeria de fotos:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *