Categorias
Adoção Cães Destaques Eventos Gatos Pets Raças

Primeiro Arrasta Pet em Imperatriz!

O primeiro Arrasta Pet na Terra Zoo de Imperatriz foi um sucesso! Muitos clientes foram até a loja prestigiar e aproveitar as atrações.

O Pet park fez a alegria dos cães que conheceram pela primeira vez um playgroud canino. A pescaria ofereceu muitos brindes para os clientes que se divertiram na brincadeira. Já a Barraca do Lambeijo descobriu muitos beijoqueiros caninos. A vencedora da Barraca do Lambeijo foi a linda cadelinha caipira Mel, que estava linda! Ele conquistou o coração da comissão julgadora com sua foto na Barraca. Ela ganhou um dia de princesa no nosso Beauty Pet Imperatriz, pra ficar ainda mais fofa e distribuir muitos lambeijos por aí…

O cantor Anderson dos teclados animou a festa e a GPAI doou 10 gatinhos e 3 cães na feirinha de adoção, além de angariar fundos com a venda de comida típica para castrações de felinos do campus de Imperatriz da Universidade Federal do Maranhão.

O Concurso Rei e Rainha Caipira Pet foi um show de fofura! Roupas muito criativas e foi difícil para os jurados da GPAI escolherem. O Rei Caipira foi o gato Frede e teve um empate no concurso com duas lindas Rainhas Caipiras vencedoras: a rottweiller Ivana e a chow chow Leona.

Confira as fotos na galeria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *