Categorias
Eventos

ONG’s recebem rações doadas na ação “Mãe por 1 minuto”

No fim de semana das Mães, a Terra Zoo realizou a ação “Mãe por 1 minuto”, no Rio Anil Shopping, onde as pessoas foram convidadas a compartilharem 1 minuto de seu tempo com filhotes abandonados, recém acolhidos por ONG’s, e experimentassem um amor que eles nunca tiveram.

A ação consistia em ficar em cima do totem, onde a cada 1 minuto que a pessoa dedicou do seu tempo, era contabilizado 1 quilo de ração, doado pela Terra Zoo para as Ong’s. Porém, a arrecadação só era mantida se sempre alguém ficasse no local, não deixando a corrente do bem parar!

Quem se apaixonasse por algum filhote, também poderia adotar, caso fosse maior de 18 anos, apresentasse RG e comprovante de residência e passasse por entrevista. No total, foram adotados 15 filhotes de cães e 5 de gatos, que têm a castração garantida pelas Ong’s.

Na ação, que durou 14 horas, foram arrecadados 880 kg de ração que foram doadas paras as ONG’s AMADA (Associação Maranhense em Defesa dos Animais), Cães e Gatos de Rua de São Luís, Dindas Formiguinha, Lar de Nóe, Mutirão de Doação de Ração e para a protetora Consolação, que alimenta os gatos da beira-rio em São Luís.

A entrega das rações foi realizada no último sábado, dia 20, para 4 ong’s e para a protetora Consoloção, e, em breve, será entregue para o grupo Cães e Gatos de Rua de São Luís.

A corrente do bem prevaleceu e ajudou muitos animais que precisam!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *