Categorias
Adoção Cães Destaques Eventos Gatos Ofertas Pets

Neste sábado, tem Arrasta Pet em São Luís e Pinheiro

A socialização dos pets é fundamental para o seu bem-estar e qualidade de vida. Pensando nisso, a Terra Zoo está promovendo, durante o mês de junho, o Arrasta Pet 2023, um evento temático de arraial exclusivo para os animais de estimação e seus tutores. No próximo sábado, dia 17 de junho, vão ter duas edições: a partir das 9h da manhã na Terra Zoo na cidade de Pinheiro – MA e na Terra Zoo Calhau, localizada na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Com o objetivo de proporcionar momentos de diversão e interação entre os pets e seus donos, o Arrasta Pet contará com uma programação repleta de brincadeiras, brindes e atrações especiais. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um verdadeiro arraial, adaptado para os animais de estimação, tornando-se uma experiência única para toda a família.

Para Joyce Millene, do time de marketing da Terra Zoo, o evento já faz parte do calendário de festividades de São Luís.

“Aqui na Terra Zoo, diversão faz parte da nossa natureza. Os pets e seus tutores adoram esses momentos de socialização e o Arrasta Pet é um momento que reúne diversão, cultura e solidariedade com a adoção de cães e gatos, e, com a doação para ONGS por meio da venda de comidas típicas”, destacou Joyce.

Na loja em Pinheiro, vai ter a atração Forró turbinado, quadrilha dos alunos do IFMA, vendas de comidas típicas, distribuição de brindes e muitas ofertas.

Na Terra Zoo Calhau, a partir das 15h, o ponto alto da tarde será o concurso Rei e Rainha Caipira Pet, que promete encantar a todos com a criatividade e charme dos participantes. Os pets vestidos a caráter competirão pelo título de rei e rainha caipira, mostrando toda a sua simpatia em um desfile divertido e descontraído. Para participar, basta levar seu pet a caráter e se inscrever para o concurso lá na hora e concorrer a prêmios.

Na Terra Zoo, você encontra lindas roupinhas pet com a cara do São João.

Além disso, o evento contará com uma apresentação cultural do Cacuriá infantil Assa Cana, os participantes poderão se encantar com as danças típicas e os trajes coloridos das crianças que se apresentarão no palco. Será um momento especial para celebrar a cultura local e valorizar as tradições maranhenses.

Uma das principais iniciativas do Arrasta Pet é o evento de adoção, que terá início às 15h. Essa será uma oportunidade para encontrar um novo membro para a família e promover a adoção responsável. Diversos animais estarão disponíveis para adoção, todos devidamente vacinados, prontos para receberem amor e cuidado em um novo lar. Adotar um pet é um gesto de carinho e solidariedade, e o Arrasta Pet incentiva essa atitude nobre.

Os participantes também poderão saborear deliciosas comidas típicas juninas, com toda a renda arrecadada sendo destinada a ONGs de proteção animal, reforçando o compromisso da Terra Zoo com a causa animal e o bem-estar dos pets. Será possível desfrutar de quitutes como pamonha, canjica, pipoca, entre outros quitutes tradicionais das festas juninas, enquanto contribui para uma causa tão importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *