Categorias
Destaques Novidades

Meu fofolião preferido

Atenção gatinhos de São Luís e de Imperatriz!!!

O Pet Folia não quer deixar nossos gatinhos de fora das brincadeiras carnavalescas, por isso decidimos fazer uma promoção online pra eleger o gatinho mais fofolião desse carnaval! Sabemos que apesar de muito brincalhões e ativos quando estão em casa, na sua grande maioria os gatinhos não são fãs de festas com muito barulho, grande movimento de pessoas e de outros animais. Por isso, para evitar transtornos, não indicamos que os nossos clientes levem seus gatinhos a esses eventos. Mas não é por isso que vamos nos esquecer dos nossos MIAUmiguíneos que sempre nos alegram!

PROMOÇÃO
MEU FOFOLIÃO PREFERIDO!
1. Tire uma foto do seu fofolião preferido;
2. Publique em seu perfil no Instagram usando a hashtag #meufofoliãopreferido e marque @terrazoo;
3. CONCORRA A UM SUPER KIT PRO SEU FOFOLIÃO #miau

Nessa brincadeira você concorre a um super kit com vários produtos pro seu gatinho e ainda escolhe uma das 4 ONGs parceiras da Terra Zoo pra receber uma doação de 10kg de ração! Não é demais?!!!

ONGs parceiras da Terra Zoo:
* @amadasaoluis (SLZ)
* @caesegatosderuaslz (SLZ)
* @patinhassemtetoslz_2_ (SLZ)
* @g.p.a.i (ITZ)

A promoção é válida para SÃO LUÍS E IMPERATRIZ e o RESULTADO sai no dia 21/02/2019. Teremos uma banca julgadora formada por colaboradores da Terra Zoo que vão avaliar fofura, criatividade, história… vale tudo, o importante é se divertirem!

PROMOÇÃO MEU FOFOLIÃO PREFERIDO, para gatinhos da folia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *