Categorias
Adoção Cães Destaques Eventos Gatos Pets

Entrega de doações da Cãorrida Terra Zoo

Foram entregues as rações para ongs e projetos, referentes ao valor da arrecadação das inscrições da Cãorrida Terra Zoo, que aconteceu em novembro de 2022, no estacionamento do São Luís Shopping.

No ano passado, no dia 12 de novembro, aconteceu a primeira Cãorrida Terra Zoo, onde o valor de cada inscrição foi revertida em doação de ração para as ongs e projetos de proteção animal parceiros.

Foram entregues 750 kg de ração para cães e gatos para a Associação Maranhense em Defesa dos Animais – AMADA, Ame Pets e Cães e Gatos de Rua de São Luís, que vão alimentar muitos doguinhos e gatinhos que buscam por um lar.

“Queremos agradecer a Terra Zoo, por mais essa iniciativa, de promover um evento que traz entretenimento para os tutores de cães e ao mesmo tempo promove ação social para cães e gatos que não possuem tutores”, agradece Leandro Alvim, presidente da ong AMADA.

Leandro Alvim (E) da AMADA e Eduardo Boaz (D), gestor logístico Terra Zoo

“É com muita satisfação que recebemos mais essa doação da Terra Zoo, que ajuda não só a nós que somos projeto, como também a protetores independentes, já que sempre dividimos com quem mais precisa”, relata Fátima Oliveira, do projeto Ame Pets.

Fátima Oliveira (E) da Ame Pets e Eduardo Boaz (D), gestor logístico Terra Zoo

“Toda doação é muito bem vinda, pois o abandono não para! Sempre têm muitos cães e gatos que precisam se alimentar, e com essas doações, a gente consegue ajudar vários”, afirma Jamilson Melo, do projeto Cães e Gatos de Rua de São Luís.

Jamilson Melo (E) do Cães e Gatos de Rua de São Luís e Eduardo Boaz (D), gestor logístico Terra Zoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *