Categorias
Eventos

Encontro Mágico com o Papai Noel no Pet Park do Rio Anil Shopping

Prepare-se para uma tarde cheia de alegria e magia neste sábado, dia 09 de dezembro, a partir das 16h! O Pet Park do Rio Anil Shopping será palco de um evento especial: o encontro com o Papai Noel! 

Queremos convidar toda a família, dos mais diversos amigos de quatro patas aos adoráveis vira-latas, caramelo, poodles, labradores, bulldogs, shih tzus, salsichinhas e todas as raças para participar deste momento único. Aqui, todos são bem-vindos!

Além da presença especial do bom velhinho, o evento terá o Pet Park liberado para muita diversão, brincadeiras para os pets, valiosas dicas de adestramento com o especialista Dayvyd do Cão Amigo, brindes incríveis e a participação da Lynkz Distribuidora, garantindo muitas surpresas para todos os presentes!

A entrada é GRATUITA! Aproveite essa oportunidade de fazer parte de um encontro mágico e celebrar o espírito natalino junto aos seus companheiros de quatro patas.

Faça parte dessa tarde encantadora! Venha se juntar a nós no Pet Park do Rio Anil Shopping para um momento único com o Papai Noel! 

Terra Zoo faz parte da natureza, da sua família e agora faz parte do seu Natal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *