Categorias
Cães Destaques Encontro Eventos Gatos Raças

Encontro de pets movimentaram o Pet Park

Nesse último fim de semana, o Pet Park recebeu convidados muito fofos. No sábado, dia 14, aconteceu o encontro de Cocker Spaniel, com muitas fofuras das orelhas compridas e sapecas. No domingo, dia 15, foi a vez do encontro de gatos persas, uma novidade no pet park. Sorteios de brindes, brincadeiras, palestras, muito papo entre os tutores e uma boa causa: arrecadação de ração para ongs que resgatam animais abandonados.

Confira:

Regulamento Encontro de Cães

1.1 O espaço disponibilizado para a realização de Encontro de Cães no Pet Park Rio Anil é gratuito, que fica localizado no estacionamento externo no subsolo do Rio Anil Shopping.
1.1.1 Toda estrutura do Pet Park fica montada, sendo 4 tipos de brinquedos: escorregador, passarela, pneus e obstáculos.
1.2 O responsável pelo grupo de cães pode realizar a inscrição para o encontro via e-mail: [email protected].
1.3 Cada encontro poderá ser realizado com o limite de até 20 cães e seus respectivos responsáveis humanos.
1.4 A data do encontro é de escolha do responsável/grupo de cães, porém em data previamente acertada com a Terra Zoo.
1.5 A duração do encontro é de 2 horas seguidas.
1.6 É necessário que os participantes estejam cientes das regras gerais para a utilização do Pet Park, conforme regulamento fixado no local e disponível no link https://www.rioanil.com.br/servicos/pet-park.
1.7 O evento será fechado caso seja atingida a capacidade máxima do Pet Park (20 pets). Caso não atinja a capacidade máxima, o evento será aberto ao público para o preenchimento das vagas restantes.
1.8 A divulgação oficial do Encontro será realizada pela Terra Zoo, em suas redes sociais, sem nenhum ônus para o grupo de cães.

1.9 Distribuição de brindes e sorteios deve ser aprovado previamente com a Terra Zoo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *