Categorias
Cães Eventos Gatos

Confira como foi a primeira edição do Pet Mommy

No último domingo, dia 07/05, aconteceu a primeira edição do Pet Mommy, evento em homenagem as mamães de pets, na Terra Zoo da Forquilha.

Entre as atrações, embaladas pela voz e pelo violão do cantor Ronnie Duarte, aconteceram um bazar, venda de lanches, feirinha de adoção e o Concurso “Tal Mãe Tal Filho”.

 

O bazar, realizado pelo projeto Mutirão de Doação de Ração, trouxe venda de livros, cds, roupas, sapatos e acessórios e a venda de deliciosos lanches foi realizada pela ONG Amada – Associação Maranhense em Defesa dos Animais, que teve toda a renda revertida, respectivamente, para os dois grupos.

 

Já o Concurso “Tal Mãe Tal Filho”, teve a participação das mamães e, também, papais de pets, que, desfilaram para o público presente e para os jurados, todos muitos lindos e fofos!

 

Vencedores do Concurso “Tal Mãe Tal Filho”

1º lugar:

Beliza (Poodle, 1 ano de idade) – Tutora: Juliana Macedo – fantasiadas de Anna, da animação Frozen

2º lugar:

A dupla Torrone e Bolinha (Poodles, 2 anos e 1 ano de idade, respectivamente) – Tutora: Tereza Cristina –  fantasiados com roupa de gala

3º lugar:

Cristal (Poodle, 2 anos e meio de idade) – Tutora: Luciane Costa – Roupas em homenagem ao mês de valorização a vida no trânsito, Maio Amarelo.

Os vencedores ganharam um kit com brindes e voucher no valor de R$ 30,00 para compras no site da Terra Zoo, cada um.

 

Certificado de Maternidade

Todas as mamães e papais de pet também ganharam um certificado de maternidade, emitido e impresso na hora, com todos os dados: nome, data de nascimento, cidade, raça, sexo e filiação.

O evento deixou saudade e promete para o ano que vem! Afinal, mãe de Pet também é Mãe!

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *