Categorias
Destaques Eventos

A Cãominhada 2017 foi pura diversão!

A Cãominhada 2017 foi pura diversão! Realizada na cobertura do Rio Anil Shopping, o novo espaço permitiu que todos ficassem muito mais à vontade e com tranquilidade para circular por todas as atrações do evento.

A Terra Zoo marcou presença com seu stand, trazendo um totem de fotos, onde os participantes poderiam tirar selfies, que foram postadas diretamente aqui em nosso blog e depois compartilhadas nas redes sociais. Teve ainda o Jogo da Memória com as fotos tiradas no totem, e como prêmio, o vencedor ganhava um boné, uma bandana ou um vale-peixe, onde o peixinho poderia ser retirado em nossa loja, no subsolo. Ainda foram distribuídos brindes por toda a extensão do evento.

Os mascotes Jack e Byte fizeram a festa e tiraram muitas fotos! A equipe da Fort Cães fez uma belíssima apresentação de Agility e de comandos de ataque e faro de cães. Além de toda a alegria dos cães no PetPark exclusivo para eles!

A Cãominhada ainda teve concurso canino, feirinha de adoção, presença de escoteiros, banda de fanfarra e muita coisa bacana! No ano que vem tem mais!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *