Categorias
Destaques Eventos

Terra Zoo participa da feira SuperPet

A Terra Zoo participou essa semana da feira SUPERPET, em Campinas-SP. A feira é voltada para proprietários de pet shops, clínicas veterinárias, veterinários autônomos, intermediários, indústria e todos os demais empresários do segmento pet e reúne todos os profissionais do segmento pet em um evento focado na realização de negócios.

Em média, participam da feira 150 expositores, patrocinadores e apoiadores, 2.400 congressistas que participam dos eventos dentro da feira como palestras e conferências veterinárias, além de congressos para groomers renomados para aprimorar técnicas e adquirir novos conhecimentos em produtos e equipamentos. Os groomers da Terra Zoo, William Cabral (loja Rio Anil) e Gabriel Silva (Imperatriz) participaram do evento e encontraram os juízes internacionais Jonatan Ardengui, Teri di Marino e Sérgio Villasanti, referências em cuidados higiênicos e tosa em cães e gatos.

 

Confira:

Groomer Willian participando de evento na feira Superpet, em Campinas, ao lado do juiz internacional Jonatan Ardengui.
Groomer Gabriel em reciclagem de conhecimentos, em Campinas, durante a feira Superpet, ao lado dos juízes internacionais Teri di Marino e Sérgio Villasanti
Groomer Willian com o juiz Sérgio Villasanti
Terra Zoo presente na Feira SuperPet
Feira SuperPet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *