Categorias
Destaques

Neste sábado tem Carnapet!

O Carnaval não é só para os humanos, não! Os cães também têm direito à diversão e neste sábado, dia 03/02, é o dia deles caírem na folia!

É o Carnapet, que acontece a partir das 16h, na cobertura do Rio Anil Shopping. No evento, terá Bicho Terra, bandinha de carnaval, Pet Park, piscina de bolinhas, sorteio de brindes, presença do Lord Cat, Eleição do Rei e Rainha pet e Príncipe e Princesa pet, concurso de melhor fantasia, pet mais animado e muito mais!

Para a edição de 2018, estão à venda 1.000 abadás e toda a renda arrecadada com a vendas, será utilizada para finalizar a construção do Centro
de Castração de Animais de rua, um projeto já iniciado pela ONG Dindas Formiguinha. Com a renda da edição de 2017, a ONG levantou o prédio que sediará o Centro de Castração.

INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE O CARNAPET 2018:

Cães de todo porte podem participar mas por motivos de segurança restringimos no máximo dois pets por tutor. Não indicamos a participação de gatinhos no Carnapet – já que eles se assustam facilmente com barulho e podem se stressar. OBS: é imprescindível o uso do abadá pelo tutor – exceto para crianças menores de 10 anos que podem ir fantasiadas.

*DATA: 03/02/2018.
*LOCAL: RIO ANIL SHOPPING
*HORÁRIO: 16h às 22h.
*VALOR KIT: R$ 35,00* – SOMENTE NO DINHEIRO.
* PONTOS DE VENDAS: TERRA ZOO COHAMA / RIO ANIL.

A ENTREGA DOS ABADÁS A PARTIR DE 1º DE FEVEREIRO NA TERRA ZOO DO RIO ANIL E COHAMA.

*KIT: SACOLA, 1 ABADÁ para o tutor, 1 BANDANA PET.

🚫Recomendamos o uso de guias curtas para cães de grande porte para segurança.
🚫Para garantir a limpeza no local pedimos que os tutores fiquem responsáveis pela caquinha dos seus pets. 💩 SERÃO DISPONIBILIZADOS OS “CATAS CACAS.”
🚫 FICA EXTREMAMENTE PROIBIDO FÊMEAS NO CIO.
🚫 É PROIBIDO VENDA DE ANIMAIS DURANTE O EVENTO.

❌ Toda renda dos abadás será destinada a ONG Dindas Formiguinha com intuito de terminar o centro cirúrgico que sedia os mutirões de castração.

*ORGANIZAÇÃO:
DINDAS FORMIGUINHAS
*PATROCÍNIO:
TERRA ZOO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *