Categorias
Destaques Eventos

Eventos com animais de estimação são sucesso absoluto de público

Eventos para pets fazem a festa de adultos e crianças. Passeios com cães, exposição de cães de raças, feirinhas de filhotes de raça pura ou de filhotes para adoção atraem a cada ano mais entusiastas. A Terra Zoo, presente no mercado desde 1980, tem sido a grande promotora ou parceira na realização de eventos no segmento pet em São Luís. Hoje com 5 lojas físicas, incluindo a Quixaba, que é especializada em plantas e jardinagem, e uma loja virtual, a empresa é também referência de qualidade.

As Feirinhas de Adoção em parceria com ONGs protetoras de animais, têm prestado um grande serviço social para a cidade, retirando das ruas centenas de cães e gatos, que ganham uma vida digna através da adoção.

Todos os animais disponíveis para adoção são previamente vermifugados e vacinados. Para garantir o controle e futuro deles, recebem um micro chip implantado na altura da nuca, facilitando o controle e o seu paradeiro. No futuro, a leitura deste chip com o scanner apropriado, possibilita o acesso ao histórico do animal. Os interessados em adotar deverão ser maiores de 18 anos, passar na entrevista com a ONG a disponibilizar o animal a ser adotado, doar 3 Kg de ração (em embalagem lacrada) para a ONG protetora que disponibilizará o animal para a adoção, e apresentar na ocasião, comprovante de endereço e documento de identidade com foto.

A Cãominhada, um evento pet tradicional, realizado anualmente pela Mirante FM, com apoio da Terra Zoo, já faz parte do calendário dos apaixonados por cães, reunindo público recorde a cada edição, tanto de cães, quanto de seus donos ou de apreciadores e curiosos. Afinal de contas, a criatividade dos donos não tem limite nas fantasias utilizadas para caracterizar seus mascotes. Apreciar tamanha diversidade, é diversão garantida aos presentes.

Na Cãominhada 2017, a cobertura do Rio Anil Shopping se transformou em um grande parque de diversões a céu aberto para os cães e seus donos

A edição de 2017 da cãominhada, na cobertura do do Rio Anil Shopping, reuniu várias centenas de cães acompanhados de seus felizes proprietários. Para cada animal inscrito foi doado 3 kg de ração, arrecadando no total 2,4 toneladas de ração, destinadas à diversas ONGs protetoras de animais.

Exposições de cães de raça pura realizadas pela Terra Zoo, em parceria com a Confederação Brasileira de Cinofilia, já se tornaram tradição. Realizados na loja da Forquilha, os eventos oferecem conforto para o público presente, dispondo de área coberta com cadeiras ou arquibancadas, reunindo cães de diversas raças provenientes de várias partes do país.

Um show a ser apreciado de perto por amantes de cães de raça. A edição de 2017 atraiu em torno de 1000 pessoas que foram admirar os cães que participaram da exposição, reunindo também estudiosos e aqueles que se dedicam à criação e desenvolvimento das raças.

Cão da raça bulldog Inglês sobe ao pódio para receber premiação

As Feirinhas de Filhotes da Terra Zoo, no Rio Anil Shopping ou  na Forquilha, também surpreendem a clientela com atrações variadas. Possibilitam adquirir filhotes de várias raças, desde cães de pequeno porte, ideais para apartamentos, ou os de raças grandes, companheiros perfeitos para guarda, ou para quem busca um companheiro para atividades ao ar livre. Uma oportunidade para você encontrar o tipo de cão que mais combina com o seu perfil. Todos eles devidamente vacinados, vermifugados e inspecionados pelos veterinários da Terra Zoo.

A veterinária Silvana Regina inspecionando animais que participam das feirinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *